FAQS

Home FAQS

Perguntas Gerais

QUERO SER REPRESENTADA PELA CONEXÃO PALESTRA, QUAL PROCEDIMENTO DEVO SEGUIR?

Encaminhe informações sobre seu trabalho no e-mail relacionamento@conexaopalestra.com.br Após análise do seu portfólio, retornaremos seu contato.

VOCES POSSUEM OUTROS SERVIÇOS ALEM DE PALESTRAS?

Sim. temos Palestras, cursos, treinamentos, workshops, seminários, sipat e eventos personalizados, contamos ainda com mestre de cerimônias para conduzir seu evento.

QUAL O PROCESSO DE TRABALHO DE VOCES?

Fazemos a conexão entre o organizador e a palestrante, inficamos a profissional mais adequado para aquele job. Apresentando profissionais do nosso casting ou mesmo outros profissionais de mercado. Temos por objetivo satisfazer as necessidades de nossos clientes.

QUAL O INVESTIMENTO PARA ASSESSORIA DA CONEXÃO PALESTRA?

O investimento é pago pelo palestrante agenciado. O organizador não terá nenhum custo com a assessoria da Conexão Palestra.

UMA VEZ QUE VOCES ME FORNEÇAM O CONTATO DA PROFISSIONAL, POSSO NEGOCIAR DIRETO COM ELA?

Sim, apenas assuntos relacionados ao conteúdo da palestra/treinamento. Todas as questões administrativas serão feitas exclusivamente pela Conexão Palestra, assegurando a qualidade dos serviços prestados, dessa forma evitamos perder algum detalhe, que possa atrapalhar o bom andamento do seu evento.

SE EU DESEJAR FAZER UMA NOVA CONTRATAÇAO PARA OUTRO EVENTO ADIANTE, ENTRO EM CONTATO DIRETO COM A PALESTRANTE OU COM A CONEXÃO PALESTRA?

O contato deve ser feito via Conexão Palestra.

COMO FAÇO PARA CONHECER MAIS SOBRE A PALESTRANTE ANTES DE CONTRATAR PARA O MEU EVENTO?

Faça uma solicitação a nossa equipe, enviará o material da profissional que deseja conhecer facilitando o processo de escolha.

AS PALESTRAS PODEM SER CUSTOMIZADAS?

Sim, nossas profissionais possuem profundo conhecimento sobre a área que atuam e, por este motivo, estão aptos a analisar detalhadamente o briefing e montar um conteúdo totalmente voltado a atender as necessidades específicas de cada cliente.

Atendemos no formato presencial, online ou híbrido.

QUAL É A FORMA DE PAGAMENTO?

Para a reserva de data é necessário que o contratante faça um PIX de 50% do valor do cachê em favor da Conexão Palestra. Os 50% restantes são depositados em até 05 (cinco) dias úteis antes do evento em questão.

PARA CONTRATAÇÃO DA PROFISSIONAL, QUAIS SÃO AS DESPRESAS QUE DEVO CONSIDERAR?

A infraestrutura para a realização do evento, espaço (auditório, sala), equipamentos de áudio e vídeo. As despesas de traslado, hospedagem e alimentação, serão custeadas pelo contratante conforme necessário.

POSSO GRAVAR A APRESENTAÇÃO OU FAZER TRANSMISSÃO SIMUTANEA

Conforme o que for negociado entre as partes.

X
Precisa de Ajuda?